segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

sunny weather.

...
Pensamos ter poder sobre as coisas....mero engano...ao meu ver.
Podemos escolher o que fazer dentro de uma situação, mas a situação já se deu e agora é com você.
A cama estava tão gostosa, quente e o meu sono profundo e é claro, momento perfeito nunca é duradouro...nem esses momentos corriqueiros.
Tem dia que você não dorme tão bem, tem dia que nem parece que você dormiu...aquela sensação de fechar e abrir os olhos.
Dispertador toca ao som de Sheryl Crow - Soak up the sun e eu desacredito que tenho que levantar...DESACREDITO! hahaha
Esta foi uma manhã fria e eu mal sai da cama e me joguei debaixo do chuveiro e CARACA! Que frio!!!! Eu havia mudado a temperatura do chuveiro OMFG!
Sorocaba é definitivamente uma cidade estranha, no mesmo dia chove, faz frio, depois abafa, faz um calor danado e acaba o vento, e as nuvens se juntam feito comadres e BRUMMMM chuva again!
Coloco uma calça skinny, bota montaria, uma camiseta básica e blusa! Pensei até no cachecol e foi milagre nao colocar ou ao menos deixar na bolsa.
Já são 10 da manhã e eis que surge o calor absurdo! What happens?!?
Eu já deveria ter me habituado afinal moro aqui há 25 anos, mas eu ainda fico indignada igual aos velhinhos na praça discutindo política.
Então o dia corre acelerado e eu conheço muita gente, revejo algumas pessoas e isso realmente é algo que me surpreende...aquela sensação gostosa de encontrar um conhecido querido que faz brotar um sorriso de canto a canto do rosto.
E faz emergir a famosa frase: "Poxa você por aqui! Num creio!!! Mundo pequeno"!!!
E você vai a lugares que nunca foi, conhece pessoas, conhece um cãozinho fofo da raça Schnauzer (e como eu adoro a sonoridade dessa palavra, eu fico repetindo várias vezes hahaha parece que estou falando alemão hahaha) olha ao redor e tudo pára por um momento menos você.
É diferente agora, tudo é diferente......anos atrás eu tentei freiar as mudanças que estavam acontecendo comigo, eu não queria mudar, eu não queria sentir o que sentia, eu não queria ter feito o que faria.
Isso acontece a todas as pessoas impulsivas? Que sentem o momento e agem de forma desenfreada sem pensar nas consequências?
Somos pessoas declaradas e expostas a todo momento...e eu não sei dizer até que ponto isso é uma qualidade ou defeito, bom ou ruim.
Você não pode ser mais inocente, mas você é.
Você não pode ser mais ingênua, mas você é.
Você não pode hesitar, mas você o faz.
Você precisa ter certeza, mas você duvida.
Você deve se calar, mas você fala.
Você deve pensar, mas você apenas faz.
Você não pode amar, mas.......
Mas eu tenho as minhas escolhas sempre e não importa a situação, o momento, a hora.
Tudo na vida é superação.
Post by Flávia

Nenhum comentário:

Postar um comentário