terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Seamisai

Não diga não, que eu te conheço e sei o que tu pensas.
Não me diga não, já faz um tempo que não te ouço falar de amor
Usar o tempo no futuro para nós e não adianta repetir agora que você me quer
Porque já não se ve o teu sorriso ao amanhecer?
Porque já não sou mais teu bem querer?
Se amas sabe quando tudo acaba, se amas sabe como um triste gemido
Como em um filme que tu já vistes e que se vai...
Sabe bem quando uma história termina e não se pode mais inventar uma desculpa
Se amas, segure as minhas mãos porque antes de amanhã acabará...
E não se pode fechar os olhos para qualquer coisa como você faz quando fica comigo e não encontra coragem de me dizer o que há contigo
Estará dentro de mim como uma noite de inverno porque estarás de hoje em diante sem mim
Sei que me amavas e agora é tão tarde, sei que me amavas e agora é saudades.
No nosso filme o fim era triste
Sabe bem quando começa a dor e chega o fim de uma história de amor
Se amas segura as minhas mãos porque antes de amanhã não estará mais aqui.
Música da cantora Laura Pausini do cd Le Cose Che Vivi.
Post by Sushigirl

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ler esse post me fez lembrar disso:

    ...quando o Rei Lear morre no 5 ato, sabem o que Shakespeare escreveu? Ele escreveu: "Ele morre". Só isso mais nada. Sem fanfarra, sem metáfora, sem palavras finais brilhantes. O ponto culminante da obra mais influente da literatura dramática é : "Ele morre". Precisa ser Shakespeare, um gênio, para bolar isso. "Ele morre". E ,ainda assim, toda vez que leio essas duas palavras eu me vejo as voltas com desassossego, e eu sei que é natural ficar triste, mas não por causa das palavras "ele morre", mas por causa da vida que vimos antes dessas palavras.

    Quando termina uma relação, não ficamos tristes pelo fim dela e sim, por tudo que vivemos nela e agora não temos mais. O importante, sempre, é começar um novo capítulo. :D

    ResponderExcluir