domingo, 13 de dezembro de 2009

You make it real.

Há tanta loucura me rodeando, tanta coisa acontecendo....que fica difícil respirar
Toda minha fé foi embora e você a traz de volta pra mim...você torna as coisas reais pra mim
Bem, não estou certo das minhas prioridades, perdi a noção de onde deveria estar
E como água benta caindo sobre mim...você torna as coisas reais pra mim
E eu estou correndo pra você, você é a única que me salva
É por isso que eu tenho sentido a sua falta ultimamente....Porque você torna as coisas reais pra mim
Quando a minha cabeça está forte ...mas o meu coração está fraco, fico cheio de arrogância e incerteza
Mas eu consigo achar as palavras, você ensina o meu coração a falar
Você torna as coisas reais pra mim
E eu estou correndo pra você...você é a única que me salva
E é por isso que eu tenho sentido sua falta ultimamente
Você torna as coisas reais pra mim
Todo mundo está falando palavras que eu não entendo, você deve ser a única que sabe exatamente quem eu sou
E você brilha ao longe, espero que eu consiga chegar
Porque o único lugar onde eu quero estar é de volta, em casa, com você
Acho que ainda tenho tanto a aprender ...
Mas se você está aqui comigo, eu sei qual direção tomar
Você sempre me dá algum lugar...algum lugar para onde eu posso correr
Você torna as coisas reais pra mim
E eu estou correndo para você me...você é a única que me salva
E é por isso que tenho sentido sua falta ultimamente
Você torna as coisas reais pra mim.
Você torna as coisas reais pra mim...
...
Post by Japa

Nenhum comentário:

Postar um comentário