sábado, 19 de dezembro de 2009

Sky!

Eu trabalhei esta semana toda numa produção fotográfica para uma campanha publicitária que logo estará nos impressos em todo país e também na internet.Quando tudo ficar pronto eu coloco o link aqui no blog e coloco as fotos também!
Eu costumo dizer que "produção" em Publicidade Propaganda é o braçal da coisa...então digamos que minha escala em "produção" era de "peão júnior" e que hoje em dia eu sou "peão senior" hahahahaha.
Tô subindo de cargo, logo logo eu chego a "mestre de obra" (Ander lembrei de ti aqui, falando de construção e do "piti" que você deu com o mestre de obras mais os pedreiros hahaha - e vou deixar o pessoal curioso quanto ao fato também hahahaha).
E no fim das contas você é um pouco de tudo na produção, você faz a maquiagem, retoca a maquiagem, cuida da luz, equipamentos, cuida do cabelo, cuida do figurino, dos objetos em cena, da disposição dos mesmos, da locação e devolução de tudo, cuida dos modelos, da alimentação do povo, da montagem do cenário, desmontagem, condução da galera ida e volta, e por aí vai.
E como eu fiquei feliz, animada nessa semana, empolgada com o agito todo, por ver novos rostos e ir a lugares diferentes também.
Mas existem os momentos delicados, onde algumas pessoas estão em processo de regressão mental e retornam a época das cavernas e ficam ogras por tempo indeterminado e dai esquecem a boa educação; que é algo que vem de berço, ou tem ou não tem.....e se não tem meu filho....meu querido você vai aprender na raça e tardiamente mas vai!
Porque a minha educação depende da sua sim senhor, e um simples "por favor" e um "muito obrigado" não faz cair os braços de ninguém, não deixa brocha, não dá rugas, o peito não cai e nem dá estrias, muito menos celulite.
Eu adoro esse corre, eu adoro esse cansaço dia após dia de trabalho e como sinto falta disso.
Mas logo as coisas voltam ao normal, é uma questão de tempo apenas.
E então chega sexta-feira e você já fica feliz, afinal para quem não trabalha de sábado, a sexta-feira já é o começo do final de semana, e tudo o que eu mais queria nesse dia era dormir e dormir porque juntando cansaço físico da semana inteira de produção mais a minha vida toda de sedentarismo agudo hahahaha o cansaço tava no topo!
Mas eu não dormi legal...fui dormir às 3 a.m. e acordei às 7 a.m.
Não acreditei que não conseguia dormir mais e que nem na cama eu queria ficar...acordei elétrica com a cabeça a mil, pensando em muita coisa.
Fui tomar banho e uma dica que eu dou à todos é tomar banho ouvindo música (Ander eu to amando o cel. que você me deu com aquele som potente; o banheiro já tem aquela acústica então imagine o escândalo do som rs), é uma terapia sem fim e você monta o set list das mais preferidas, ou coloca um cd que mais ama.
Eu fazia isso anos atrás e não sei porque cargas dágua eu parei de fazer... ¬¬
Você corre o risco de esquecer da vida no banho, mas todos ligados na economia da água hein galera!!!
Milca...momento nosso flor....adivinha o que a japonesa fez???
Adivinha....chuta...mas chuta com gosto...vai...
É...eu fiz um teste com o hair aqui...descolori e to falando isso aqui pra todo mundo saberrrrr hahahaha porque ver é mais difícil, eu não vou tirar foto da situação que o meu cabelo se encontra hahahaha só te digo que você tinha razão...do LARANJA NÃO PASSA kkkkkkkkkkk
PQP!!!!!!!!!!!
HAHAHAHAHAHAHAHA OMFG!!!!!!!!!!!!!!
É o que dá acordar no sábado de manhã!
Milca...a mala já está do meu lado aqui e eu estou achando a bichinha imensa cara.....IMENSA. O japonês foi comigo buscar a mala e carregou ela pra mim naquele shopping infernal cheio de gente, porque nas Lojas Americanas eu já tinha colocado ela no chão e estava puxando pelas rodinhas e berrando DÁ LICENÇAAAAAA naquele estresse básico da oriental, me segurando pra não berrar SAI DA FRENTEEEE MATA TODO MUNDOOO hahahahaha.
Ai...ai ai...dezembro me dá coisas...
Valeu japa pela mega ajuda com a mala e pelo passeio, e por ver você estressado japa..hahaha coisa rara.
Vamos dizer as pessoas com o dedo apontado: VOCÊ E VOCÊ!! SIM VOCÊ TAMBÉM!!!!!MOOOOOORRRRRAAAAAAAA...falece por favor? aushuahsuahsushua
Milca...você perguntou se cabe muita coisa na mala...olha cabe até eu bem enroladinha HAHAHAHA. Melhor não dar idéia, vai que na estadia no sul você se enche da minha pessoa e me despacha pro Paraguai e dai eu encontro o Paraguaio ele me mata hahahahaha.
Rever pessoas pode causar muita coisa dentro de nós,muito sentimentos,muitas lembranças...e no momento eu sinto como se alguém tivesse jogado uma mala dentro da minha garagem com todas as suas memórias e eu não soubesse o que fazer com aquilo tudo, mas compreendia o valor de tudo aquilo.
A vida é surpreendente, e o momento é sensível...frágil de qualquer mudança que possa ocorrer, possível de fuga daquilo que te bagunça os pensamentos e que te faz não saber por onde começar ordená-los.
E eu ainda não posso comer chocolate................. :(
Post by japinha ^.^

Nenhum comentário:

Postar um comentário