segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

amizade

Espera porque eu não estou conseguindo te acompanhar.......
Espera.
Não é bem isso...veja, estamos em linhas paralelas mas em caminhos diferentes.
Sabe eu já vivi tanta coisa e já senti tanta coisa que eu chego a me perder nas minhas próprias conclusões
quanto a tudo isto.(então quando eu tiver o dobro da minha idade eu vou pirar na minha vivência acumulada rs)
Até que ponto devo estender a minha bondade (que é sem fim por ti) e meu afeto nesta amizade
sem retorno algum pra mim de tua parte agora?
Eu também já fiz isso.
Eu também já me ausentei na nossa amizade e não foi uma ou duas vezes e nem por isso ela acabou.
Eu também já mudei muito, já errei muito contigo...eu numa inconstante sem fim e eternamente.
E eu não esqueço nenhum dos teus conselhos e esporros, berros, brigas, discussões e silêncio.
Confesso que eu não sei o que fazer e fico perdida entre me ausentar, aparecer, procurar saber de ti e reiniciar todo o ciclo.
Porque talvez seja isso mesmo,nós somos feitos de momentos, de sentimentos em constante mudança,
de idéias novas.....
Eu sempre soube que estava errando com você, sempre soube..como sempre soube de todos os meu erros cometidos até agora.
É instintivo saber quando se erra, é do ser humano saber...é como saber que algo oferece perigo, é como sentir fome e sede e por ai vai.
Mas fora eu ser teimosa até o talo, eu não costumo desistir das coisas, das pessoas que amo e me importo, então vai ser assim eu não
vou desistir assim como você não desistiu também.
Até porque pessoas como você são raras e isso eu já te disse, pessoas verdadeiras na sua essência, simples no seu ser,
cativante nos seus defeitos mais esdruxulos, e a irritabilidade que me causa cada berro teu, a sua teimosia pau a pau com a minha,
o seu jeito grosso e estúpido de ser.
Te ver e de cara saber a fase/cor que você está: amarelo, azul, roxo, vermelho,etc.
Porque quando eu engordo você emagrece e vice-versa.
Porque eu detestava ouvir PinkFloyd e amava Aerosmith e mesmo alternando as faixas eu me irritava num grau que por Deus rs.
E eu nos meus medos e você sempre destemida......e qtas vzs eu achei que ia morrer com cada coisa que fazíamos e você lá de boa feliz
com a adrenalina a pico e eu quase infartando.......¬¬ Oh my God I´m alive!
Então eu reinicio o ciclo e te ligo hoje para saber como está.
:D
* Imagem/Ilustração by Jeff Thomas - http://azuzephre.deviantart.com/gallery/

Nenhum comentário:

Postar um comentário