terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Ah! A infância...

É tão engraçado e um saco ao mesmo tempo encontrar amigos(as), conhecidos (as) dos nossos pais quando se está junto deles e ouvir o seguinte comentário:
-"Nossa, esta é a Flávia?!? - (Não não minha senhora, sou uma zebra rosa (meu sonho hahaha) purpurinada florescente que FALA!)
- "Meu Deus como cresceu, como está linda!" - (Cresceu???Ah não, minha senhora corra, mas CORRA urgente para um oftalmo porque já faz anos que minha altura não sofreu alteração alguma - a parte do linda eu aceito hohohoho)
E dai você vê a sua mãe inflar de orgulho! - PARA! PARA TUDO! Sua mãe inflaria!!! Não a minha hahahahahaha, a minha meu bem vira e fala:
" A Flávia...ah não imagina não mudou nada, tá a mesma coisa...difícil de lidar, teimosa que só! Tem essa X idade e ainda dá trabalho...(eu já fazendo carão e falando MÃEEEEEE!!!!)
CARLA!
Mas agora com X idade não ligo mais, você escuta os comentários que são todo idênticos e apenas dá um sorriso 50% - aquele 1/2 sorriso sabe? Bem do tipo "não sei demonstrar interesse".
Lembro como era vergonhoso demais quando eu tinha meus 11 anos e encontrava as amigas da minha mãe com os filhos que tinham a mesma idade que eu e sabe como é né, pré-adolescência você começa a notar o sexo oposto mesmo que só no imaginário (isso é válido para os adolescentes tímidos, os atiradinhos danadeeenhosss não se encaixam aqui) e lá vem os comentários absurdos!
BOMBA 1 - "Nossa está é a Flávia?!?" (Não sou um Jedi Obi Wan Kenobi hahahahaha, sou a Cher não tá vendo?)
BOMBA 2 - "Nossa tá com a mesma idade do meu filho, olha que bonitinho os dois juntos"!(WHAT???WHAT???WHAT???)
BOMBA 3 - (Esta é inesquecível!Entrou para a lista de traumas da infância hahaha) - "Ela já está usando soutien"? (AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)
Ainda bem que o tempo passa e os danos são amenizados ¬¬
Quem não cutucava a mãe pra ir embora logo (eu era tão chata que até beliscava minha mãe ¬¬) e finalizar aquela conversa chata entediante e mortal pra qualquer criança...poxa eu tinha mais o que fazer, eu queria ler minha Globo Ciência! (nerd pouco hahaha).
Post by Sushigirl

Nenhum comentário:

Postar um comentário