domingo, 13 de dezembro de 2009

E agora José???????????

Nega esse post é para você! Para quem não sabe eu a nega vamos viajar, passar 3 semanas em santa catarina, rodando de praia em praia, conhecendo pontos interessantes do estado e também do sul! Eu amo viajar, desde pequena eu mudo de cidade sabe... de 4 em 4 anos mudava! Isso quando eu não mudava de casa na mesma cidade! Simplesmente amo viajar/mudar! Quando falei para meu pai que passaria uma semana sozinha esperando uma amiga na praia ele gargalhou e soltou "Ha! como se isso fosse problema para você!" e é verdade sabe... cara de pau p adotar o lugar e me sentir moradora do local eu tenho! Conhecer a cultura e os costumes e me adaptar é comigo mesmo! Mas mesmo assim eu queria outra pessoa louca sabe! Cara de pau mesmo! Incomum, única, divertida, extrovertida, e que o lugar fosse novidade para a pessoa também! Ai eu torci para que a japonesa pudesse passar 3 semanas conhecendo o novo, se divertindo, sofrendo (po o carro será complicado rs), pagando mico, rindo, vendo fogos, escutando várias linguas, aguentando os argentinos que estarão espalhados por lá, enfim.... eu torci. E vai rolar!!!!!! Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! então eu só quero dizer que será muito divertido mesmo com os momentos de stress, sabe como é... depois de uma semana dormindo e acordando com uma pessoa...nega estou vendo você me mandar pastar! rs Nada que meia horinha caminhando ao lado do mar ou uma bebidinha p relaxar não resolva! rs Eu também sei que os momentos de stress só agregam valor a experiência! No final é o que torna a experiência mais engraçada. Essa viagem promete! primeira vez que viajamos juntas! Voltarei com a barriga tanquinho de tanto rir!!! Pessoal pode deixar que não esqueci dos foras!!! Levo comigo um caderninho p anotar todoooosss!!!!!hehehe Se alguém que lê esse blog por acaso for passar por lá dá um toque! Vamos marcar algo! Se alguém que lê esse blog mora por lá! Poxa... aceitamos dicas! Vamos trocar figurinha! É isso gente! Bjos!!!! Post de Mil

Um comentário:

  1. heheheheh
    vcs se acham as viajantes ne
    coitadas ainda estao bem longe de chegarem no meu nivel
    eu sou nivel hard baby, eu to na Amazonia
    hehehehehhe
    ganha dessa na "Amazonia"

    Amo voces meus amoress......

    ResponderExcluir