quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Honra

É uma honra poder postar aqui no blog das 'girls' alguns pensamentos e fatos sobre mim e a todos que me cercam, inclusive elas! Adoro 'invasões' feitas com convites especiais! =] O fim da quarta-feira foi semi-tensa, mas tudo se resolveu no final, pois há o 'amor'. E tenho muito a agradecer tb aos conselhos dado pela miss Sushigirl! Muitas pessoas não sabem quem realmente são. A maioria das pessoas pensam que sabe, mas a única coisa que sabem é que seu sobrenome as distinguem. Algumas pessoas simplesmente sabem ser alguém. Sabem ser popular, sabem ser temidas, perfeitas, admiradas, notadas, invejadas. Há também aquelas pessoas que nem procuram a si mesmas, pelo contrário, são de si que elas fogem. Porque sabem exatamente o que encontrariam. Essas fingem não saber, mas seu reflexo está ali o tempo todo. E é por ignorar esse fato que não podem ver o que está bem à sua frente. Mas, existem as pessoas -e esse, é o grupo mais restrito de todos- que simplesmente sabem quem são. Esses... Bom, esses enxergam o mundo com perfeita nitidez, pois sabem enxergar a si mesmos. E é exatamente isso que eu venho fazendo, e aprendendo, consequentemente mudando e crescendo! E quem sou eu? Esse segredo eu não conto à ninguém rsrsrsr... Beijos para quem é de beijo e abraços para quem é de abraço! E um espexial kiss para as 'donas' do blog! Post by [R.C.G]

Nenhum comentário:

Postar um comentário