quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Happy!

Aaaaaaaaaaaa! Estou feliz com o blog! Estou feito menina quando ganha a casinha da barbie! ou aquela bicicleta rosa sabe! Novidades a todo momento, conhecendo pessoas e sentimentos, me identificando, muito bom mesmo! Em homenagem a todos que me fazem feliz vou contar alguns acontecimentos, ou apenas citar frases engraçadas... então... ai vai: Primeira situação- aula de não lembro oq na faculdade Amada- "Água viva tem coração???" Eu- Carla, Mônica, Pasma, Carla...(minhas caras foram essas... sem reação) Segunda situação- aula de estatística na faculdade Colega de classe- "Terminei!" (ele se referia ao exercício, o primeiro a terminar colocava resultado no quadro negro) Amada-"Calma! Estou quase lá..." (calma gente... ele está quase lá... quase lá... não termina agora... ela está quase lá! kkkkkkkkkkkkkkkk claro que a sala interia esperou!) Terceira situação- comentário de um amigo sobre sua roça ( jogo "Colheita Feliz" do Orkut) "nossa tem uma menina do meu orkut q jah esta no nivel mother fucker tem uma plantação de pinheiros hauhauh nossa e tem um amigo meu q tem um pavão huahuaha" Amada responde- "Eu quero uma ZEBRA ESCARLATE MAIS O PAVAO!" Quarta situação- telefone com Amada Eu- "...não vou deixar minha mão na mãe né!" (mão na mãe= mãe na mão) Sócia- "nossa..."(risada nervosa) É claro que tem mais, mas por hoje é só, quero continuar viva! hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário