domingo, 6 de dezembro de 2009

Domingo

Por que desistir?
Porque aquilo se tornou indiferente aos meus olhos, ao meu olfato, ao meu toque, ao meu olhar, aos meus lábios, aos meus pensamentos...a tudo o que sou.
Porque nada mais permeia o meu ser, minha vida, meu universo...e eu cansei...pelo menos por agora.
"Ah se tu soubesses como eu sou
Tão carinhoso e muito, muito
Que te quero... E como é sincero
Meu amor... Eu sei que tu não
Fugirias... Mais de mim...
Vem... Vem... Vem... Veeeem...
Vem sentir o calor dos lábios
Meus a procura dos teus...
Vem matar essa paixão...
Que me devora o coração...
Só assim então serei feliz...
Bem... Feliz"...
Então vai ser feliz longe hohohohoho.
..............................................................................
Domingo (evening) - Cinema com Che, Rafinha e John.
Filme: Newmoon
Che: Japa saiaaaaa!!!!
Japa: Por onde???Por aqui???
Che:Pode ser!!! O importante é que saia!!!!!!Saiaaaaaaaaa!!!!!
Tiozinho que cuida do cinema: A SAÍDA É PELOS FUNDOS SEMPRE!!!!
Che,Japa,Rafa e John = Carla.
Pessoas nunca tentem SAIR DO CINEMA PELA ENTRADA do mesmo ¬¬
Post by Sushigirl

Nenhum comentário:

Postar um comentário