segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Rambo

Branca, lembra da gente na faculdade?
Caraca veja quantos ANOS atrás ocorreu tal fato que vou comentar aqui hahahahaha,
é filhote estamos velhas é fato aaaaaaaa.
Lembra que saimos da sala (sim matamos aula!) pra espairecer (rs) e conversar,
sentamos na escada do bloco A (naquela época eu não tinha 0,75 de miopia em cada olho então enxergava de longe)
e do nada no horizonte (hahahaha já to rindo aqui) eu vi aquela pessoa vindo na nossa direção
e já soltei o seguinte comentário:
"Genteeeee!!Como que deixam entrar um individuo assim na faculdade????Cadê o segurança"???
E você: Ai japonesa o que que tem a pessoa?
Dai o indivíduo se aproxima e começa a clarear os pensamentos hahahahaha AS VISÕES!!!!
E lembra, você lá toda empolgada contando dos fatos e eu mega nervosa com a situação da pessoa
se aproximando, se aproximando.......
Dai a pessoa para na nossa frente e eu não lembro mais porque estavamos rindo, você gargalhando
e eu lá RINDO DE NERVOSO e o cara parou e ficou encarando.
O Individuo usava coturno, calça preta rasgada, regata furada e rasgada, uma FACA estilo rambo 1,2,3,4 e 5 na calça,
uns acessórios no corpo que não decifrei até hoje, pessoa careca com tatuagens na cabeça....
A hora que ele parou e ficou encarando a gente; e você Branca rindo horrores da conversa, mas ali o cara achando que era DELE!!!Nossa eu pensei comigo: Morremos..já era (hahahahaha)
E eu olhando pra ti com cara de: Já era! No way back e rindooo, eu ainda tava rindo de nervoso (hahahahaha)
Bem o individuo seguiu em frente nos encarando ainda.....e dias depois descobrimos que ele era aluno de Filosofia (fuuu), e você lembra dele encarando nós duas dias a fio?hahahahaha
Ele usava a faixa do Rambo!!!!!!!!!!!!! HAHAHAHAHAHAHA
Ai eu desacredito numas coisas viu.....que olhaaa.........só por Deus hahahahaha.
Post by Sushigirl

Nenhum comentário:

Postar um comentário