domingo, 6 de dezembro de 2009

De Marte veio você!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA o FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! Sim estou no espírito o Fu! Não sabe quem é o Fu? Nem eu, mas segundo a Sushi (sim Sushi aqui é mulher! No feminino meu bem!!!) é o desenho de um bichinho estranho que grita por conta de tudo!!! Irritações em geral, mas principalmente com os homens, aquele tipinho que quer te conquistar com baboseiras, mentiras sabe? AAAAiii fico puta! Desculpem-me mas hoje acordei desbocada! Tem tempo que resolvi uma coisa: olhos abertos com todos os homens!!! Pô estava eu assistindo tv e o cara vira p amiga e diz: I don’t get you people! Poxa minha gente! Eu automaticamente respondi em alto em bom som : “Nananinanaum meu querido! I DON’T GET YOU PEOPLE!” Que homem não entende mulher todo mundo sabe! Mas vocês querem saber , mulher também não entende muito de homem, mas nós não ficamos repetindo o tempo todo que eles vieram de Vênus ou Marte (quem sabe agora né?). Tem que falar até na tv agora? É frustrante!!! Quer dizer a pessoa desmotivada com os homens que a rodeiam assiste isso… é para acabar né! Ha! A amiga dele respondeu! Sim… sábia como toda mulher por essência ela disse :” US WITH THE BOOBS??? WE MAKE A LOT OF BAD DECISIONS!” É isso ai meu filho! É bom manter o mistério entre os sexos! Só deixe de meias verdades para me agradar e seja homem! Quanto a mim? Acho que informação da colega na tv te basta! Amor e ódio… interessante linha tênue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário