segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Intrigante

É intrigante o modo como nos conhecemos, o modo como dançamos, o modo como rimos, o modo como na primeira noite cobramos, o modo como diziamos um ao outro "não se apegue", o modo como me protegeu, o modo como entendeu fingindo não entender, o modo como andamos, o modo como nos perdemos, o modo como nos achamos, o modo que nos beijamos, o modo que você me pediu, o modo que você ligou, o modo como me convidou, o modo como me conquistou, o modo como se afastou, o modo como me magoou, o modo como estou..." É intrigante como nos aproximamos repentinamente, como acreditamos no impossível, como suportamos as barreiras, como você me deixou, como fiquei, como o amor virou ódio, como o ódio se transforma em alguns momentos em nostalgia, como você percebeu que realmente meu amor se foi, como eu percebi que era tudo um sonho, como você reaparece sem falar e fala mesmo calado... É intrigante como eu fiquei na primeira vez que reapareceu e como fico agora sem saber se é você mesmo que está ai aparecendo para mim agora... É intrigante como depois de tudo que vivemos você ainda me intriga... É intrigante a dúvida... quem está ai??? É tão intrigante que não tenho coragem de perguntar. Olhei. Pensei. Calei.

Um comentário:

  1. Intrigante é o modo como as pessoas se comportam para conseguir ou conquistar algo. E depois de algum tempo, não sustentam essa falsa atitude e acabam revelando como verdadeiramente são. O mais intrigante de tudo é não enxergar tudo isso quando se está dentro do acontecimento, vivendo tudo aquilo. E depois que passa, termina...e você se afasta, as coisas parecem tão claras; e você enxerga tudo aquilo que estava bem na sua frente...intrigante.

    ResponderExcluir