sábado, 2 de janeiro de 2010

...well...I think she knows

...e no fim eu acabei não indo para Santa Catarina por conta da cólica de rim mais a crise de gastrite nervosa...eu nunca senti tanta dor na minha vida..omg!
..é Milca....a japa anda um pouco perdida esses dias..pensando aqui com meus botões, pensamento não pára, tá a milhão...e nossa como é horrível ficar sem comunicação..eu já desisti dos sms, enviei mais à você mas final de ano nada funciona ¬¬
...percebi meus estágios de humor durante o período de dor que eu fiquei, primeiro fico triste, depois triste preocupada, depois preocupada e nervosa, depois nervosa e aflita, depois aflita e desesperada, depois com raiva, depois raiva e ódio e por fim fúria.
..na Santa Casa (hospital), levou uma vida para ser atendida por um residente de mer** sem especialização alguma, eu sabia mais dos meus problemas do que ele sabia chupar uma cana e assoviar ao mesmo tempo.
...e na saída do hospital sem nada resolvido eu escuto de 2 caras as seguintes frases:
Primeiro cara: - Psiiiiiiiiii japinha gatinha, tem dono?
Resposta da japa "gatinha": VAI PRO INFERNO!!!
Não é perceptível uma pessoa com dor há 48h, saindo de um hospital???Ou o cara é tão OUT que achou que ali era balada??Sorocaba tem cada jerkass que eu desacredito... ¬¬
Segundo cara: - Olha a japinhaaaa, se quiser carrego e levo pra casa!!!
Resposta objetiva: Vai tomar no c*!
Quando você pensa que não tem mais forças nem para falar, um otário te faz provar o contrário!
No fim das contas minha mãe fez meus exames, e após 1h saiu os resultados. Thank God!! E eu pude tomar os medicamentos certos, cujo quais acabam hoje! :D
Comecei a mexer numas coisas antigas, aquelas coisas que por algum motivo você coloca em caixas e passa N vezes a fita em volta dela, coloca numa sacola e dá vários nós, e escreve por cima DO NOT OPEN!
....e dai o tempo passa e você esquece as razões de todo esse procedimento, até abrir e ver o que é, o que tem lá...
E parte da sua vida passada volta em segundos vendo lembranças, memórias...objetos que te levam aquele tempo.
E por um momento eu penso se fiz a coisa certa, mas já era já estava feito...então vamos lá.
A sensação hoje em dia é bem diferente da época em que elas foram guardadas pela primeira vez, e ver essa mudança chega a ser ironico.
Dá uma saudade tamanha de tanta coisa...das pessoas...da vida que eu tinha naquele tempo...
Mas tudo isso foi interrompido pela chegada inesperada (pra mim pelo menos) de uns parentes que vieram do outro lado do mundo, sendo metade deles desconhecidos pra mim ¬¬
Retomei a faxina hoje, interminável!!!Resolvi organizar tudo no meu quarto, cada detalhe e me atentei a certos dvds que eu não tenho e quero muito ter, box de seriados que não fechei toda temporada aaa, comecei a pensar em todos eventos que quero ir este ano, a shows aaa!!! Jesus acuda Moisés!!!
Eu espero que toda zica tenha ficado em 2009, porque olha..teve zica em 2009 pra mim pelo menos hahahaha até nos últimos instantes coisas inusitadas aconteceram que me deixaram chocada hahaha.
Até hoje eu não consigo usar meus óculos 24h,não consigo já tentei!!!Uso quando necessário, criei essa regra inexistente hahaha.
Algo que me deixou feliz foi saber pela Fernanda que eu posso comer chocolate sim, tem que ser bem mas bem amargoooOOOO, esse pode e light de preferência...ainda bem que eu não tenho frescura com chocolate, acho que comeria até o mocolate do Friends hahahaha credoooOOOO hahahahaha.
Milca volte logo...preciso planejar nossa próxima viagem já que esta zicou hahahaha ah sim, estou com uma baita vontade de comer o churros de Bauru...aquela coisa gigantesca hahahaha, que merda eu não posso comer mais nada que eu gosto, que injustiça isso.....tenho que arranjar outro hobby haushauhsasausa.
Curta muito por mim Branca :D
Posted by Japa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário