domingo, 31 de janeiro de 2010

algodão doce

O que você prefere?
Não sei tá difícil de escolher...
Hum...ok levamos os dois então!
Isso!!!Pode ser XD !!!
...............................................
O que podemos fazer hoje?
Podemos ver o que está passando nos cinemas, deixa eu pegar o jornal.
Olha tem esses filmes aqui...
Ah legal, eu quero ver este aqui...uma mistura de violência com enigmas, parece legal...que acha?
Enigmas? hahaha só você mesmo, nem viu o filme e consegue ver os enigmas...rs...tá vai esse então.
.................................................
Hum....hum.....(dedos na boca, mãos no cabelo, olhar pensativo....fomeeee)
Tá com fome né?
Ahan...tô...
Tá...onde quer comer?
Hum.......hum.........hum..........
Mac?
Isso!!!
Qual lanche você quer??
Quarteirão, batata média, suco de uva.
Tá.....eu quero um Quarteirão, batata média e suco de uva ...vocês ainda estão servindo o café? Ok...então eu quero um café puro e um queijo quente.
.................................................................................
Gostou das disposição dos objetos?
Não sei...achei meio exagerado.....
Mas se o intuito fosse esse? O exagero exagerado ...
Eu mudaria as cores, as texturas, o ambiente, a música e a iluminação...e acho que só.
Ah tá...claro, você mudaria tudo e a exposição teria um outro nome e teria um outro propósito...rs
É rs....você sentiu um cheiro forte lá?
Senti....é cheiro de lugar antigo.
É de mofo com mistura de ácaro e pó hahahaha.
Quer tortinha?
Quero...
Tó...maçã e canela.
Thankssssssssssssssssssssssss.
................................................................................
Olha pra cá!!!!!!!!!! hahahahaha
rsrsrsrs.........você é foda......rs
Ah olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!Olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!Onde você tá indo???
Algodão doce pera ai.
Que???
Que cor você quer?
Rosa.
Ok.
Um rosa e um azul.
Nossa como é doce.
Hum...algodão DOCE hahahahah feito de açúcar hahahahaha
¬¬
.............................................................................................................
O que?
O que?
Tá me olhando..pára.....
(head down)
No que tá pensando?
Minha vida sem você....
E como seria?
Normal...só que sem a sua voz, seu sorriso, seu cheiro, suas idéias as avessas, seu jeito desajeitado de ser rs, sua presença, tuas vontades e as minhas vontades de satisfazê-las....todas.
Gosto de você.
Também.
......................................................................................................................
post by flávia

Nenhum comentário:

Postar um comentário