sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Boys.

Meu querido....darling.....honey....
vamos deixar claro que quem toma iniciativa da pegada é o homem ok? seja cavalheiro...seja atento....seja homem para tal.
não faça babaquices, evite a "carla" on my face pliz!
preste atenção em tudo...no português correto, pelo menos na escrita....já numa conversa você pode usar a linguagem coloquial, vira até um charme dependendo do momento.
e converse olhando nos olhos por favor...se você não está a fim, ou a conversa não está interessante, ou mesmo se seu QI não acompanha diga..fale ..seja sincero!
...seja espontâneo...não um robozinho que falta fazer PI PO PUFF!
procure saber sobre cultura, filmes, música....não fique apenas nos carros, no futebol, nos esportes em geral, ou nos ferros a mais que você conseguiu puxar na academia....na luta de boxe que você derrotou um cara 3 vezes menor que você e que você se sentiu o He - Man por isso.......
não seja arrogante, não tenha soberba, não queira se mostrar........isso causa uma vergonha alheia violenta.
se você não tem certeza do que quer não faça....se você não sabe se o que irá fazer é errado ou certo, não faça! Pense...pense mil vezes, um zilhão se prevê que algo pode dar errado...principalmente se tratando de sentimentos de uma outra pessoa...da guria no caso.
atitude é melhor do que palavras?........ uma atitude certa sim..........agora uma atitude errada....ai ai ai..........
flores?...tudo bem...é algo legal....mas assim...procure saber qual flor tua guria gosta.........pelo menos pra mim rosa vermelha é o FIM!
não procure saber tudo sobre a guria através de um relatório, vidas passadas (carla), amigos em comum, etc...deixe para conhecer de forma normal, natural, por você e ninguém mais...deixe que aconteça nas conversas e na convivência....um amigo me disse: ELE TÁ TE INVESTIGANDO???????hahahahaha agora eu dou risada mas na hora meu bem.......fiquei ESCARLATE! hahahaha
assim.....você pode se vestir como quiser....mas certas coisas agridem.....e causam espanto......acho que nós mulheres temos certa vantagem nisso, podemos ousar mais nas roupas, nas estampas, combinações, sobreposições...
agora você big boy...poucas dicas mas preciosas..não use num mesmo modelito xadrez com estampa (calça xadrez e camisa estampada estilo Hawaii) é muita informação...ah e outra era MICHAEL JACKSON já foi faz tempooooooo e sendo sincera, minha opinião...meia esporte com sapato social só pro rei do pop MESMO!ah outra...cuequinha VINHO, BORDOOOOO...olha dá pro tio...avô...dá pro pai....para o padrinho....porque causa um certo desconforto aos olhos que olhaaaaaaaaaa.......
comer...olha muita atenção nesta hora....hora de se alimentar...dependendo do grau de ogritude da pessoa eu saio correndo...juro corro léguas e sumo hahahahaha sem dó (como diria Rafinha).
a gente!!!!não dá...é forçar amizade, é pedir demais!!!!!!permanecer ali com o cidadão comendo feito um tiranossauro rex!!!! JEZUIZZZZZZZZZZZZZ!!!!! Come de boa ser humano!!!! Pensa que você está com uma lady e não com um dos teus amigos que você fica SUPER a vontade...e que eles não ligam...e sim acham graça da ogritude, é com eles que você faz o campeonato de quem come mais!!!Lembre-se!!
seja delicado com a guria...isso é regra geral...todas as mulheres são sensíveis...emocional....físico.....TUDO!!!
no mais seja você....be yourself babe....e lembre-se que buscamos sempre nos aperfeiçoar em tudo na vida, tanto para o bem próprio como para o bem geral da nação ;)
post by japagirl

Nenhum comentário:

Postar um comentário