domingo, 10 de janeiro de 2010

Feeling lost

Estive sentado no meu quarto por várias horas hoje só imaginando qual caminho seguir ou retomar.
Imaginando o que eu poderia pensar agora mesmo, tentando descobrir o que eu posso estar sentindo,
pensando em coisas do passado, sentimentos que ficaram para trás. Mas não pensei apenas em mim,
pensei em algumas pessoas que convivem comigo, amigos, colegas...enfim; então escreverei para todos.
Eu imagino o que cada um possa estar pensando agora mesmo, o que podem estar sentindo... e digo,
focalizem seus pensamentos no que está vindo em sua direção, não no que deixaram para trás. Algumas
coisas sempre estarão em seu passado, seu presente e seu futuro. Você não precisa parar e procurar.
Se sentirem-se amedrontados com o que vem depois, não sintam. Abracem, a incerteza. Deixem-na te guiar.
Sejam bravos como se ela desafiasse seus corações e suas mentes enquanto vocês criam seus próprios
caminhos em direção a felicidade. Não percam tempo com arrependimentos. Mergulhem de cabeça em sua
próxima ação. Aproveitem cada momento como ele se mostra, pois vocês nunca terão outro igual. Eu sei disso
acreditem. E se acontecer de vocês se verem perdidos, como estou agora, apenas tomem fôlego e recomecem,
refaçam seu trajeto e voltem ao lugar mais puro em seus corações, onde sua esperança mora.
Ali encontrará novamente o seu caminho.
A.A.C.

Um comentário:

  1. Nossa sabe aqueles livrinhos minuto de sabedoria? As vezes me sinto abrindo um hauhauha não encarem de maneira negativa, é claro que é uma versão melhorada hauhuaha. É que as vezes parece que vocês estão em sintonia com o que penso hauauha q LOKOOO hauhauh

    ResponderExcluir