terça-feira, 5 de janeiro de 2010

right here right now

Calor!!!Calor!!!
Chuva!!!Chuva!!
Summer time babe ;D
Humor bipolar faz um nó nos meus pensamentos e no meu humor!!! XD
Hoje verei o Ander e não faço idéia do que iremos fazer, mas não sei acho que vai chover hahahaha(always!).
Bem que eu poderia ir ao Mac - aaaaaaaaaa- No I can not eat junk food!!! - so japanese food!!!
Vontade absurda de sair deste país no verão e ir para um país onde o inverno esteja com tudo...
Lembrei agora que esqueci de ir ao dentista de novo - aaaaaa - pela segunda vez ¬¬ - minha memória não anda nada boa ultimamente...E não adianta post it, nem mesmo escrever na testa ¬¬
Lembro quando vi o clipe do Nelly com a Janet e nossa senhora, achei que o Nelly era o 50 Cent! O que ele tomou?!?
Bomba só pode, acho que foi o primeiro clipe que ele aperece na nova fase badboy dele, todo bombadão,gigantesco!
Clipe: Call on me - a música é super gostosinha de ouvir.
Eu não estou conseguindo me concentrar nas leituras, quando vejo meu pensamento está na Lua ¬¬
Queria todas as temporadas de friends,grey´s anatomy, box de filmes....the godfather tb....star wars...que mais? ah quero tudo hahahaha
Queria tanto que as pessoas entendessem um olhar seguido de um sorriso do tipo "ai minha nossa" que quer dizer: Você não é legal....saiiii daqui!!!
Queria tanto tecla CTRL ALT Z às vezes na minha vida...
Azul??Roxo???ou Preto???
marasmo,tédio,marasmo,tédio,marasmo,tédio.
i hate to feel this..
trilha sonora: Get UP! Go insane! - FATBOYSLIM XD !!!!
post by Tamagoshi

Um comentário:

  1. Nós fizemos algumas coisas, conversamos outras tantas....rodamos a cidade.....choveu, claro, como sempre. Nossa....passamos um tempo sem fazer nada hein....mais de 5 horas. PQP....falta do que fazer...huahuahua
    Mas é sempre divertido...

    ResponderExcluir