domingo, 7 de fevereiro de 2010

supermercado.

O ar gelado invade meu peito, faz meu coração bater mais forte.
Eu fecho os olhos, mas mesmo assim eu vejo tudo...eu vejo você em passos lentos na minha direção.
Então o outono se vai e aquela bela paisagem que se fez na minha janela durante toda a estação se vai junto...e agora cabe a mim esperar pelo ano que vem.
Eu já não serei a mesma no final do dia, amanhã...muito menos ano que vem.
Eu fico em silêncio tentando compreender tudo ao meu redor, mas as coisas se complicam quando o assunto é você. Eu nem noto as mudanças nas demais pessoas, parece normal e eu as aceito, mas vindo de você chega a ser um choque que me incomoda e me enche a cabeça de questões...
Parece mais fácil desistir, deixar como está porque eu sei onde tudo isso vai levar e eu não sei se estou com cabeça, juízo perfeito para tratar isso com certa decência merecida. E tem outra também...eu cansei...eu cansei de muita coisa...coisas repetitivas como as horas num relógio...all the same over and over again.
Compras, supermercado cheio, voz do locutor anunciando preços e preços, promoções e mais promoções...e eu ali na minha completa indecisão entre sabor creme com chocolate ou só chocolate...
desconhecido se aproxima.
- ...(olhar seguido de risos) ....prefere creme com chocolate?
- ...hum na verdade sempre foi chocolate..rs.
- ...então está correndo o risco da mudança?
- ...sim rs...
- ...toma, leva este então creme com frutas vermelhas e pedaços de chocolate.
- ...uau, hahaha onde isso estava?
- ...na sua frente o tempo todo rs.
- ...já vai passar no caixa?
- ....já...
- ...tá, eu vou com vc.
......................................................
amiga.
- Nossa japa! CREME COM FRUTAS VERMELHAS E PEDAÇOS DE CHOCOLATE?!?
- Pois é...estava na minha frente o tempo todo.
post by Japa

Um comentário:

  1. Pode parecer mais fácil desistir, deixar como está mas, sempre que tiver oportunidade para falar algo, demonstrar um sentimento, por menor que seja, por mais simples que pareça...faça. Não deixe o momento ou a oportunidade escapar por entre seus dedos, passar diante dos teus olhos... porque você não terá outra chance.

    ResponderExcluir