quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

o/ Enfim, me formei...semi me formei...ah, me formei! rsrsrs É incrível as tantas coisas que pensei durante toda a colação de grau, pensei no meu passado, no meu presente, e meu futuro. Via lá de cima as pessoas que eu mais amo felizes por eu estar feliz, e pensei comigo: é por mim e por eles que estou aqui! Nossa, são tantas as coisas que eu pensei ali...que daria uns 3 capítulos do meu livro.Eis que vejo my boyfriend me olhando, e nossa, tantos os planos que também passou em minha cabeça...planos que quero concretizar ao lado dele! Não sabia que essa sensação de colação de grau de uma faculdade era um momento tão mágico e feliz, e penso que estava errado quando eu falava mal do meu curso e que eu pensei em até desistir uma vez! Percebo que eu estava completamente errado! Que bom neh hehehhee...Tantas palavras legais e belas foram ditas pelo orador, e minha ficha caiu...Valeu a pena^^E como valeu!!!! Como 'Alice' uahsuahs, sem rumo certo, continuei andando e andando até chegar ao final!Agradeço à todos que compartilharam esses longos 4 anos rsrsrsrs....meus avós, minha irmãzinha linda que sempre foi meu porto seguro, meus amigos, meus tios, e até meu pai rsrs, a Japagirl Louka que me faz rir e ao mesmo tempo me deixar BOSSA rsrsrs, meu irmão torto que sempre soltou fumaça de cigarrete na minha cara rsrs, minha mãe que sempre batalhou por mim, e é a principal culpada disso tudo hahahahha....Mãe EU TE AMO!!!!MUITO!!!!! E meu Nestlé, que nossa, apareceu na minha vida e sempre esteve ali me escutando no meu último ano da faculdade!É muito grande o meu amor por você. Acredite kerido, são tantas as suas qualidades, tantas virtudes, que eu poderia ficar horas tentando enumerá-las. Vc além de bonito uahsuahusa é especial, muito carinhoso, gentil, inteligente e educado...um fofo...tenho orgulho de tudo o que vc faz Fubá! Sou o namorado mais feliz do planeta. Reconheço em vc, muita força. Sua intuição e capacidade de paciência....vc é capaz de alavancar os sonhos, mantendo sempre os pés no chão e o senso de equilíbrio. Tenho orgulho de vc, preciso do seu amor e do seu carinho^^ E vc sabe muito bem que pode contar comigo né? Sempre estarei do seu lado...TE AMO! Finalizo esse post agradecendo à todos =D Obrigado my darlings hihihihih
Xo xo
Post by [R.C.G]

Um comentário: