quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Meu Brasil brasileiro...

Quero escutar atentamente esse povo vibrante falando, alma da rua, aprendo palavras novas a cada conversa! Cada palavra nova torna uma pessoa ou um momento marcante...
Sofri o preconceito quando a prima do interior chegou na cidade falando "monta no carro!"rs
viramos misses! Miss interior era meu apelido desde então!
E quando sua mãe solta algo do tipo "eu colho suas roupas..." puuuuuuuuts...não precisa nem terminar a frase né!
Montar no carro, colher roupa... não sei pq mas eu adooooro isso!
Risada certa sempre quando te oferecem sorvete de frocus ou creme crocranti!rs
E quer melhor que as famosas doenças ou males que nos atingem? Tem a tal dor no nervo asiático, áfrica na boca, tem mulheres que se dizem histéricas pq não podem ter filhos!
Viva o português! Viva o Brasil!
E quando homem resolve irritar? Eles perdem a noção do perigo na nossa tpm! Não há no mundo aquela que assim como eu ficou na vontade de dar um chute no sac... deixar o cara histérico sabe? rs
Nossa não posso deixar de fora as peculiaridades do interior! Já ouviu falar no nenonho? Já colocou alguma coisa na tomada de cunhenho? E no nordeste, já conheceu alguém bem quarta feira? Já xixou hoje?
É uma resenha só seu moço mas é assim memo que nóis vévi! rs
Termino por aqui já que mais tarde eu vô vim cá pra mó di prozear mais um pouco!
Bjos,
Mil

Nenhum comentário:

Postar um comentário