quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

she´s a good girl crazy 'bout Elvis...

Ela é uma boa garota, ama sua mãe Ama Jesus e a América também Ela é uma boa garota, louca pelo Elvis Ama cavalos e o seu namorado também É um longo dia vivendo em Reseda Há uma estrada em direção ao pátio E eu sou um cara mau porque nem mesmo sinto a falta dela Eu sou um cara mau por partir o coração dela E eu estou livre, caindo livremente Sim eu estou livre, caindo livremente Todos os vampiros caminhando pelo vale Indo para o oeste de Ventura Boulevard Todos os caras maus permanecem nas sombras Todas as garotas boas estão em casa com seus corações partidos E eu estou livre, caindo livremente Sim eu estou livre, caindo livremente Eu quero deslizar até Mulholland Eu quero escrever o nome dela no céu Quero cair livremente pro nada Quero deixar esse mundo por um tempo.....
post by japagirl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário