quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

good times.

Ontem foi a colação de grau do Rafinha, e tudo foi amazing!
Ai Rafa, você estava tão lindo!!! A Japa ficou muito orgulhosa de ti XD
Escutou eu berrando teu nome???
RAFAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
rs
Eu quase pedi emprestado a corneta do tiozinho do meu lado mais os apitos hahahaha eu adorei aquilo!!!!
Eu sabia que eu devia ter montado um kit, um mega kit com corneta, apitos, serpentina, confete, perucas! TUDO!
Ai que saudades que deu da época da faculdade e pensar que me formei há 4 anos já!!!!!!OMG!!!!I´m very very very old! ¬¬
Você ficou muito chique naquela beca diferente, na minha épocaaaa tinha aquele babador branco na frente e o pano azul ia na cintura meu bemmm.
Parabéns Rafinha, eu adorei ter ido, ter pariticpado da tua colação.
Um grande beijo no teu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário