quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

flor de maio

Eu adorava sair com ela e escutar o barulho das pedras em cada passo que ela dava..e eu prestava tanta atenção que eu consigo me lembrar até hoje...
Eu me lembro da voz, dos conselhos, das histórias, das rugas em suas mãos e dos formatos das suas unhas...me lembro de como prendia o cabelo, dos vestidinhos que usava, do modo como organizava tudo em seu quarto e como cada coisa era guardada com tal zelo....me lembro do cheiro de lavanda, das flores no jardim, da flor de maio que me chamava atenção desde criança.....(as minhas nunca nasceram no mês de maio...iam florir lá pelo mês de outubro/novembro).
Quanta coisa que só foi dita por ela, mesmo sendo eu tão nova sem muita compreensão daquilo tudo que me era passado e ensinado.
Por mais que eu tenha a receita dos bolinhos, eles nunca ficam iguais aos dela..nunca. Frustrante e ao mesmo tempo engraçado.
Éramos parecidas em quase tudo senão tudo, em épocas diferentes.
Dentre tantos só eu a chamava de um jeito diferente...
Como tudo seria diferente agora, mais proveitoso.
Sinto tanta falta de você em minha vida, que nada neste mundo poderia sanar tal saudade.
Sinto falta das conversas, dos conselhos...você me guiando a ter as atitudes certas sem que eu percebesse.
Sinto falta dos afagos, das canções, da sua voz e de como eu te fazia rir...
post by japa

Nenhum comentário:

Postar um comentário