sábado, 20 de fevereiro de 2010

24

Meus 24 anos chegaram, eis que fazem à pergunta: 24 é 24! É tudo ou nada...decida-se! E claro que me decido pelo tudo. Tudo no amor, tudo na família, tudo nos amigos, tudo , tudo, tudo...EU! Mas daí vem um pensamento semi-down: minha vida profissional! Ah, cara, sou formado e oq mudou? uahsuahsuhaushauhsua Por enquanto NADA! rsrsrrsrs Mas não vou me deixar abater por esse tipo de assunto que é muito pasmante ao meu modo de ver...e hj é meu dia! Sorriso no rosto e só tenho que deixar rolar e acontecer...FATO. Mas nunca desistir, eu sei! Maaaaaaaaas, asho que tudo que passamos nessa vida tem um aprendizado neh naum? Asho que a gente tem que ser “outdoor das próprias idéias”, então tem que estudar (muito). Tem que se destacar, então não dá pra ser óbvio ou raso: educação e foco no trabalho fazem toda diferença. Tem que começar de algum jeito e humildade é chave de ouro pra todo aprendizado. “O importante não é ter o tempo certo, mas a atitude certa”. xo xo Post by [R.C.G]

Nenhum comentário:

Postar um comentário