terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Bom o bastante

- Tem certeza? - Tenho. - Como tão rápido? - Fiz o que tinha que fazer. Me sinto pronto agora para isso.... - To com medo, é sério. Não quero machucar o que eu to sentindo não. - Eu precisava disso, pra tirar da caixa das coisas mal resolvidas, e colocar nas resolvidas. Cortei o fio de esperança que ligava a mente e o coração, c'est fini! - Só não me faz sofrer não, tá? - Não pretendo... - Jura? - Não. Se eu jurar estou transferindo o peso da sua insegurança para as minhas atitudes, assim eu carrego ambos. Se vc ficar insegura e eu carregar o peso das minhas atitudes ficamos igualitários. - Entendi... - Só o que posso te dizer é vou fazer o meu melhor sempre pra não te machucar, pra ser bom com vc, pra realizar os seus desejos, e pra que vc seja a única. É bom o bastante? - É perfeito... Post by DKS Esse post é de um amigo que compartilha algumas poucas, porém boas madrugadas de conversas cheias de boas histórias... vc tb pode ler seus posts em http://www.umpeidinho.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário