terça-feira, 7 de setembro de 2010

Ninguém é obrigado...

Nossa... Sabe quando você do nada se vê surpreendido com algo que alguém te falou? Mas você não está surpreso somente com o que foi verbalizado ali, você está surpreso porque aquilo é algo q saiu da sua boca no passado! Sim, eu acredito que tudo muda a todo segundo! Mas como eu poderia ter esquecido algo do qual sempre tive tanta convicção e repeti por tantas vezes!!!

Aquele momento remember me deixou paralisada... Eu sabia a resposta... O tempo todo eu sabia a resposta!!! Num desses segundos onde tudo muda, eu coloquei aquela simples frase na caixa do esquecimento! Haaaa como eu sou boa esquecendo coisas! Esqueço tudo que é necessário e o que não é também! Desde a renovação de prazo daquele livro importantíssimo para o trabalho até o namorado que fez merda!

Mas o fato é que agora tudo se encaixa novamente e assim como um lacinho feito no dedo para não esquecer algo, eu escrevo aqui, para poder lembrar a qualquer momento! Hoje em dia não somos obrigados a estar com ninguém, tudo se vai muito rápido porque a força para lutar e a persistência não são necessários, sempre paramos e pensamos "não preciso disso!" ou "meu amigo é meu umbigo q nasceu comigo!".

Realmente ninguém é obrigado a nada, e se eu me disponho a estar com você e só com você espero que entenda a importância e o peso de meus atos. Por que eu vejo isso de forma muito valiosa quando o faço e quando você o faz. Não quero nem preciso de rótulos, mas sim é importante que você demonstre seus sentimentos e q se disponha a estar comigo e só comigo pq isso tudo é risco. Todo esse sentimento é risco, mas se você que é homem não pode colocar a sua conta em risco como espera q eu o faça???

No final não é egoísmo, não é proteção... É a demonstração de que por mais atitude e força q eu tenha, ainda sou aquela mulherzinha frágil e sensível esperando seu amor q me cuida, protege e faz feliz.Se eu não ligo, se eu sumo, se eu desisto ou apenas me afasto, é pq ninguém é obrigado a ficar com ninguém, então respeito oq aparentemente é sua decisão e trato de tocar minha vida preenchendo espaços para q a mente não me lembre à dor de não ter você. Lá no fundo tenho a esperança de q você ainda me queira assim como eu.

Se você é aquela louca desesperada atrás do cara, lembre-se de que ninguém é obrigado a ficar com ninguém, respeite a decisão dele, às vezes é tudo viagem da sua mente feminina e insana!rs

Se você está com alguém por dó, só resta o carinho e você não quer fazer ninguém sofrer… lembre-se de que ninguém é obrigado a ficar com ninguém! A sua sinceridade vai ser admirada quando o tempo trouxer clareza e ajudará a amenizar o sofrimento.

Se você é daquela que joga tudo para o alto muito rápido lembre-se de que ninguém é obrigado a estar com ninguém, se você se dispôs a estar em um relacionamento seja ele qual for valorize isso e lute para mantê-lo.

Todas as situações também servem para os homens de plantão por ai viu!

Mas no final das contas e de todo esse blábláblá eu só quero que você não se esqueça que ainda sou a mulher frágil da historia e que preciso dos teus gestos para me mostrar q você ainda está aqui e o faz por livre espontânea vontade!

Sei que você já sabe, mas não custa nada repetir, continuo aqui lutando amor...

Post by XXO

Um comentário: