segunda-feira, 22 de março de 2010

big mac

Pensei comigo...hoje eu terei um almoço tranquilo,
já que vou comer sozinha no Mac.
Fui pro fundo, bem pro fundo do Mac
não tinha ninguém, só eu e o ar condicionado no talo.
Me senta do lado duas gurias ¬¬
e começa o papo...
Reclamação e mais reclamação dos namorados,
reclamação do sapato que não combinou com o vestido
e do vestido que não caiu bem!
(minha filha se você tá orca não come no Mac,
faz regime; ou compra um vestido com número maior!)
E por aí foi...
Eu adoro a batata do Mac quando acaba de ser frita,
você só consegue pegar ela assim
quando o movimento tá grande,
ou quando você pega lanche de madrugada
porque dai eles fritam na hora pra ti.
Quando dei por mim o "fundo" do Mac estava lotado,
e todos sem exceção estavam olhando pra mim.
É deve ser bizarro ver uma japa
comendo sozinha....ou pensando melhor...
deve ser bizarro uma japa com a franja que eu estou ¬¬.

Nenhum comentário:

Postar um comentário